Terça, 24/Abr
HOME CANAIS
QUEM SOMOS FALE COM A GENTE


09/04/2018
DIREITO DO CONSUMIDOR
FIQUE ATENTO
OUVIR
Reclamação ofensiva pode dar prejuízo ao consumidor
Isso porque as empresas que se sentirem lesadas por causa da utilização de palavrões, por que tiveram a imagem denegrida ou dados expostos, podem processar o consumidor. A repórter Beatriz Fidelis falou com Ângela Crespo, especialista no assunto. Baixe manchete, matéria e texto para locução com 1 sonora].
Reprodução | Internet
VEJA TAMBÉM
24/04/2018
CAMPANHA MALÁRIA
REDAÇÃO MAISNEWS
23/04/2018
RÁDIO MMA
HENRIQUE CARMO
23/04/2018
DIREITO DO CONSUMIDOR
FIQUE ATENTO
23/04/2018
CAMPO
REDAÇÃO MAISNEWS
22/04/2018
CAMPANHA GRIPE
NIVALDO DE CILLO
23/04/2018
OUVIR
DIRETO DE NOVA IORQUE
LUIZA BARUFI
23/04/2018
OUVIR
EDUCAÇÃO
REDAÇÃO MAISNEWS
23/04/2018
OUVIR
ECONOMIA
REDAÇÃO MAISNEWS
22/04/2018
OUVIR
DEFESA CIVIL
REDAÇÃO MAISNEWS
22/04/2018
OUVIR
TRÂNSITO
REDAÇÃO MAISNEWS
22/04/2018
OUVIR
ECONOMIA
REDAÇÃO MAISNEWS
22/04/2018
OUVIR
ECONOMIA
REDAÇÃO MAISNEWS
VER TODAS


COLUNAS
+ESPORTE
Nivaldo de Cillo é repórter esportivo há 30 anos e tem na bagagem a cobertura de importantes eventos, como Copas do Mundo, Confederações e Olimpíadas.
DIRETO DE NOVA IORQUE
Correspondente MAISNEWS nos Estados Unidos
RÁDIO MMA
Ouça as notícias do mundo da luta
DIREITO DO CONSUMIDOR
Confira dicas para não comprar gato por lebre
VIVA MELHOR
Dicas para uma vida saudável com a prática esportiva.
DE OLHO NO CONGRESSO
Alagoano, torce para o CRB e acompanha o diz que diz do Senado e da Câmara desde 1976.
+ECONOMIA
Nivaldo de Cillo é repórter esportivo há 30 anos e tem na bagagem a cobertura de importantes eventos, como Copas do Mundo, Confederações e Olimpíadas.
VENCER O CANCER
Especialistas informam sobre o combate e prevenção da doença.