Quarta, 15/Ago
HOME CANAIS
QUEM SOMOS FALE COM A GENTE

Resultados da Pesquisa
15/08/2018
POLÍTICA
REDAÇÃO MAISNEWS
Começa a propaganda eleitoral nas ruas
Especialistas na Lei das Eleições informam o que pode e o que não pode durante o período eleitoral. Ouça com o repórter Henrique Carmo. [Baixe manchete, matéria e texto para locução com 2 sonoras]
OUVIR
15/08/2018
SAÚDE
REDAÇÃO MAISNEWS
Por hora, seis pessoas morrem vítimas de falha em hospital
A informação é do Anuário da Segurança Assistencial Hospitalar no Brasil. No total, mais de 54 mil pessoas perderam a vida por infecções, erro médico, falta de equipamentos e outros fatores. Ouça com Henrique Carmo. [Baixe manchete, matéria e texto para locução com 2 sonoras]
OUVIR
15/08/2018
ECONOMIA
REDAÇÃO MAISNEWS
Energético e cerveja são os mais roubados em supermercados
É o que revela uma pesquisa da Associação Brasileira de Supermercados. Quem informa é o repórter Rodrigo Santos. [Baixe manchete, boletim e texto para locução].
OUVIR
15/08/2018
BRASIL
REDAÇÃO MAISNEWS
Trabalho infantil: qual a culpa das empresas?
Pesquisa da Fundação Abrinq mostra que as pessoas acreditam que as empresas devem ajudar no combate ao trabalho infantil. Hoje, 2,5 milhões de crianças trabalham no Brasil. A repórter Beatriz Fidelis conversou com Denise Cesário, diretora-executiva da fundação, sobre o tema. [Baixe manchete, boletim e texto para locução].
OUVIR
15/08/2018
DEFESA CIVIL
REDAÇÃO MAISNEWS
Sengés, no Paraná, recebe recursos federais
Objetivo do dinheiro é comprar telhas para mais de 250 casas destruídas com as chuvas de granizo na cidade. A repórter Beatriz Fidelis tem mais informações. [Baixe manchete, boletim e texto para locução].
OUVIR
15/08/2018
DEFESA CIVIL
REDAÇÃO MAISNEWS
Cidade baiana de Palmeiras vai receber dinheiro do governo
Recursos federais vão ser usados para limpar um córrego, que ficou poluído após enxurradas no município. Quem informa é a repórter Beatriz Fidelis. [Baixe manchete, boletim e texto para locução].
OUVIR
15/08/2018
BRASIL
REDAÇÃO MAISNEWS
Puxadinho: 85% reformam casa sem ajuda de especialista
Evento reforça a importância de contratar um profissional como engenheiro ou arquiteto na hora de construir ou reformar a moradia. O secretário-executivo do Ministério das Cidades, Silvani Pereira, destaca a importância do projeto de assistência técnica em habitação de interesse social. Confira a matéria de Michelle Abílio. [Baixe manchete, matéria, e texto para locução com 2 sonoras]
OUVIR


1 2 3 4 5 6 Próxima Última
REDAÇÃO MAISNEWS
A equipe da MAISNEWS está 24 horas com o radar ligado nos principais fatos do Brasil e do Mundo. São jornalistas com experiência no meio radiofônico, que zelam pela veracidade e relevância da informação. Educação, Saúde, Economia, Direito do Consumidor o leque de temas é amplo, e nosso compromisso é um só: conteúdo de qualidade para sua rádio.

Comentários e sugestões de pauta podem ser enviados para o e-mail jornalismo@brmaisnews.com.br