Sábado, 20/Out
HOME CANAIS
QUEM SOMOS FALE COM A GENTE

Resultados da Pesquisa
17/10/2018
DIREITO DO CONSUMIDOR
FIQUE ATENTO
Consumidor só pode ficar com nome sujo na praça por 5 anos
Determinação que já estava no Código de Defesa do Consumidor foi confirmada pelo Superior Tribunal de Justiça. A repórter Beatriz Fidelis conversou com Ione Amorim, do Idec, sobre o tema. [Baixe manchete, matéria e texto para locução com 2 sonoras].
MANCHETE
09/10/2018
DIREITO DO CONSUMIDOR
FIQUE ATENTO
Cartão de crédito: fique atento às taxas
Segundo o Banco Central só podem ser cobradas 5 taxas. A Beatriz Fidelis conversou com Renata Reis, do Procon de São Paulo. [Baixe manchete, matéria e texto para locução com 2 sonoras].
MANCHETE
01/10/2018
DIREITO DO CONSUMIDOR
FIQUE ATENTO
Telefonia no topo das reclamações
Só este ano, a Anatel já recebeu quase 245 mil queixas de consumidores. Víctor Abreu entrevistou Fabiana Ferreira, do Procon-DF, que dá dicas. {baixe manchete, matéria e texto para locução com 2 sonoras].
MANCHETE
25/09/2018
DIREITO DO CONSUMIDOR
FIQUE ATENTO
Demora no banco: conheça seus direitos
Apesar do Brasil não ter legislação nacional sobre as filas de banco, quando o serviço está notavelmente lento o consumidor pode ir a um órgão de defesa e fazer uma reclamação. A repórter Beatriz Fidelis conversou com Renata Reis, do Procon de São Paulo sobre o tema. [Baixe manchete, matéria e texto para locução com 1 sonora].
MANCHETE
19/09/2018
DIREITO DO CONSUMIDOR
FIQUE ATENTO
Conta errada: cliente pode ser indenizado
O consumidor que pagar uma conta de telefone com cobrança indevida tem direito a receber o dinheiro de volta, mas em dobro. A repórter Beatriz Fidelis conversou com Fátima Lemos, do Procon paulista e com Vanessa Pereira, do Procon do DF. [Baixe manchete, matéria e texto para locução com 2 sonoras].
MANCHETE
13/09/2018
DIREITO DO CONSUMIDOR
FIQUE ATENTO
Operadoras multadas por abusar dos clientes
O Ministério da Justiça puniu as empresas em R$ 28 milhões. A repórter Beatriz Fidelis tem mais informações. [Baixe manchete, boletim e texto para locução].
MANCHETE
12/09/2018
DIREITO DO CONSUMIDOR
REDAÇÃO MAISNEWS
Não caia no golpe da revista
Vendedores oferecem brindes em troca de assinaturas mais baratas, mas na verdade acabam enganando os clientes. Víctor Abreu conversou com Nivaldo Sá, do Procon. Confira. [Baixe manchete, matéria e texto para locução com 2 sonoras].
MANCHETE


1 2 3 4 5 6 Próxima Última