Terça, 24/Abr
HOME CANAIS
QUEM SOMOS FALE COM A GENTE


Resultados da Pesquisa
23/04/2018
DIREITO DO CONSUMIDOR
FIQUE ATENTO
Como melhorar os serviços de telefonia?
É essa a pergunta que a Anatel quer que os consumidores respondam em uma consulta pública. Qualquer um pode opinar e sugerir soluções. A repórter Beatriz Fidelis conversou com a superintendente Elisa Leonel sobre o tema. [Baixe manchete, matéria e texto para locução com 2 sonoras].
OUVIR
16/04/2018
DIREITO DO CONSUMIDOR
FIQUE ATENTO
Entenda o Cadastro Positivo
Um projeto que está sendo debatido no Congresso pode permitir a divulgação das informações financeiras dos brasileiros para empresas de crédito. A repórter Beatriz Fidelis conversou sobre o tema com Rafael Zanatta, advogado do Instituto Brasileiro de Defesa do Consumidor. [Baixe manchete, matéria e texto para locução com 2 sonoras].
OUVIR
09/04/2018
DIREITO DO CONSUMIDOR
FIQUE ATENTO
Reclamação ofensiva pode dar prejuízo ao consumidor
Isso porque as empresas que se sentirem lesadas por causa da utilização de palavrões, por que tiveram a imagem denegrida ou dados expostos, podem processar o consumidor. A repórter Beatriz Fidelis falou com Ângela Crespo, especialista no assunto. Baixe manchete, matéria e texto para locução com 1 sonora].
OUVIR
02/04/2018
DIREITO DO CONSUMIDOR
FIQUE ATENTO
Telemarketing pode ser prática abusiva
Se o consumidor já pediu para parar de receber a ligação a empresa não pode mais ligar. A repórter Beatriz Fidelis conversou com Antônio Carlos Tavares do Instituto Brasileiro de Estudo e Defesa das Relações de Consumo sobre o tema. Confira. [Baixe manchete, matéria e texto para locução com 2 sonoras].
OUVIR
26/03/2018
DIREITO DO CONSUMIDOR
FIQUE ATENTO
Cobrança indevida: saiba o que é e como reclamar
A empresa pode cobrar o consumidor que deve, mas existem limites. A repórter Beatriz Fidelis conversou com Ângela Crespo, especialista em consumo, sobre o tema. [Baixe manchete, matéria e texto para locução com 2 sonoras].
OUVIR
22/03/2018
DIREITO DO CONSUMIDOR
REDAÇÃO MAISNEWS
Semana Santa: cuidado na hora de comprar peixe
Confira as dicas na matéria de Michelle Abílio. [Baixe manchete, matéria e texto para locução com duas sonoras]
OUVIR
19/03/2018
DIREITO DO CONSUMIDOR
FIQUE ATENTO
Atendimento ruim = cliente insatisfeito
Consumidores buscam comprar cada vez mais em lugares onde sejam bem atendidos. A repórter Beatriz Fidelis entrevistou a especialista em consumo, Angela Crespo, sobre o perfil do consumidor brasileiro. Confira. [Baixe manchete, matéria e texto para locução com 3 sonoras].
OUVIR


1 2 3 4 5 6 Próxima Última